• Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

© 2019 V IBMR MUN

Application

ATENÇÃO:
 

O application é  um dos critérios utilizados pelo IBMR MUN para determinar qual participante receberá uma das suas preferências de representação, principalmente em caso de duas ou mais pessoas que tenham solicitado a mesma. É um documento que consiste em responder, no máximo, 1 (uma) lauda, a pergunta formulada por sua diretoria, descrita abaixo. A partir de sua resposta, os diretores do comitê podem ter uma noção melhor sobre seu perfil enquanto delegado(a) e sua bagagem de pesquisa, para assim então, junto ao secretáriado definir a melhor representação para você, dentre as suas escolhas.

Lembrando que não é necessário escrever o application no ato da inscrição, pode tomar o tempo achar necessário. Quando tiver com o documento pronto, envie, no formato PDF, para o e-mail (qual o e-mail para recebimento?) com o assunto “Application [Seu nome – Comitê de preferência]”. O application pode ser enviado até o dia (prazo final). Depois disso, os mesmos não serão mais considerados.

Ainda que o application seja opcional, delegados(as) que optarem por não enviá-lo devem estar cientes de que suas preferências serão designadas a outra pessoa caso a mesma envie um application para as  representações confrontantes, uma vez que este é o principal critério de desempate adotado pelo IBMR MUN. Por isso, se você escrever um bom application, suas chances de receber a representação que você apontar como primeira opção são maiores!